Divulgados locais e horários da prova do seletivo da Educação

16/04/2021 13:03

A Faepesul (Fundação de Apoio a Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul), empresa organizadora do Processo Seletivo Simplificado 001/2021, da secretaria municipal de Educação de Tijucas, já divulgou em sua página oficial os locais e horários para a realização da prova objetiva que acontecerá neste domingo, 18 de abril.

Na página, os candidatos podem acessar também o extrato do resultado dos recursos interpostos, o quantitativo de inscritos por cargo, a relação das inscrições homologadas, além de orientações gerais para a realização da Avaliação Escrita Objetiva. A consulta ao local de prova, de acordo com cada inscrição, também está disponível na página da Faepesul.

A prova será realizada nos períodos matutino e vespertino, em três locais:

FUNDAÇÃO UNIVALI – Rua Pará, 315, Bairro Universitário, Tijucas – SC.

EEB CRUZ E SOUSA - Praça Sebastião Caboto, 90, Centro, Tijucas – SC.

EEB DEPUTADO VALÉRIO GOMES - Rua Coronel Gallotti, 729, Bairro Praça, Tijucas – SC.

Confira os horários de acordo com cada prova:

MATUTINO

Cargos:
nível fundamental (Auxiliar de serviços gerais, merendeira e motorista III)

Horário: Às 8h os portões do local de provas serão abertos e o fechamento dos portões acontecerá às 9h20. O início das provas será às 9h30.

Obs.: O tempo mínimo de permanência no local da avaliação é de uma (01) hora e o término previsto das provas será às 12h30.

VESPERTINO

Cargos:
nível médio e superior (Assistente social, auxiliar de sala, auxiliar de vida escolar (AVE), coordenador pedagógico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, motorista III, professor (todos), psicólogo, psicopedagogo e terapeuta ocupacional)

Horário: Às 13h30 os portões do local de provas serão abertos e o fechamento dos portões acontecerá às 14h50. O início das provas será às 15h.

Obs.: O tempo mínimo de permanência no local da avaliação é de uma (01) hora e o término previsto das provas será às 18h.

ORIENTAÇÕES GERAIS

•Aconselha-se aos Candidatos chegarem com, no mínimo, 60 (sessenta) minutos de antecedência, antes do encerramento da chamada;
•Orienta-se a todos os Candidatos que certifiquem, com cuidado, o horário e, principalmente o Local das Provas, conforme listagem de homologação em anexo.

MEDIDAS SANITÁRIAS

Devido à emergência em saúde pública ocasionada pelo novo Coronavírus (COVID-19), para ingresso e permanência nos locais de provas, os candidatos devem cumprir as seguintes obrigações:

•Usar máscaras descartáveis de tecido não tecido (TNT) ou tecido de algodão;
•Permitir a aferição da temperatura pela organização local, através de termômetros infravermelhos ou outro instrumento correlato;
•Caso a temperatura aferida seja igual ou maior que 37,8°C, o candidato será encaminhado para realizar a prova em sala separada;
•Realizar a higienização das mãos, com álcool 70% nos locais determinados pela organização local;
•Respeitar o distanciamento de 1,5 (um metro e cinquenta centímetros), na entrada do prédio, na entrada das salas, para entrada/saída ao banheiro e nos locais de uso coletivo;
•Ter plena ciência que é proibido a utilização de bebedouros com jato inclinado, devendo o candidato trazer a sua bebida (água) em embalagem plástica transparente sem rótulos e ou etiquetas (caso assim deseje).

Para acessar os demais documentos divulgados pela Faepesul clique aqui.

Saiba o local da sua prova aqui