Domingo tem leilão de gado geral e reprodutores em Tijucas

22/10/2019 8:49

No próximo domingo, 27 de outubro, acontece o XII Leilão de Gado Geral e Reprodutores, promovido pela Associação dos Agropecuaristas do Vale do Rio Tijucas, com apoio da Administração Municipal de Tijucas, Governo Estadual e CIDASC.

O evento será conduzido pela Camargo Agronegócios e pelo leiloeiro Delamar Augusto Macedo e acontecerá no Parque de Exposições dos Agropecuaristas do Vale do Rio Tijucas, localizado na avenida Hercílio Luz, anexo à Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Tijucas.

A programação começa às 9h com visitação dos animais e cadastramento de compradores. Já o leilão está programado para começar às 13h. Serão leiloados animais das raças zebuínas, europeias e sintéticas. A venda de reprodutores será realizada pela Fazenda Campo Novo. No local haverá serviço completo de bar e cozinha.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Divulgação