Dona Maricotinha passa a representar produtos artesanais do Timbé

12/09/2017 10:06

O representante de vendas Nilson Ferreira Rodrigues está inovando o comércio dos produtos artesanais produzidos no Timbé. Nilson lançou, em evento na ADEC, nesta segunda-feira (11), uma linha de produtos assinados pela Dona Maricotinha, personagem que valoriza os costumes do povo catarinense. A personagem estampa, a partir de agora, as embalagens de produtos como biscoitos, bolachas, broas, orelha de gato, cuscuz, entre outros.

Já tradicionais, os alimentos produzidos por diversas famílias e empresas do bairro do Timbé, ganham nova proporção e posicionamento no mercado a partir da parceria com a artista. Os produtos com a imagem da Dona Maricotinha são produzidos pelas empresas Doces Caseiros Nayana e Biscoitos Miriam Brito.

É mais um impulso para a economia da região, que fortalece a produção típica do local e favorece o incremento na renda de muitas pessoas envolvidas neste negócio.

Texto: Thiago Furtado | Fotos: Divulgação