Drenagem da rua Antônio Apolônio Vargas será viabilizada por emenda do Dep. Mário Marcondes

25/01/2018 11:33

Em visita ao prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Mário Marcondes (PMDB) anunciou a vinda de uma emenda impositiva no valor de R$ 200 mil para uso em obras de infraestrutura da cidade.

A solicitação dos recursos foi feita ao deputado pelo vereador de Tijucas, Juarez Soares (PPS), que tem por objetivo contemplar a rua Antônio Apolônio Vargas, a conhecida rua da Pitanga, no centro da cidade.

“Agradecemos o deputado pela atenção que tem dado a Tijucas, se fazendo sempre presente nas diversas situações em que solicitamos o seu apoio e também agora, trazendo recursos para obras de infraestrutura em nossa cidade. Estes recursos serão utilizados na resolução de um grave problema na rua Antônio Apolônio Vargas que há muitos anos sofre com um sistema de drenagem ineficiente”, afirmou o prefeito.

Segundo o deputado, as emendas impositivas ao orçamento foram uma das bandeiras defendidas por ele na Assembleia Legislativa do estado. “Espero que estes recursos contribuam com o município de Tijucas e com a qualidade de vida desta população pela qual tenho um grande carinho”, disse o deputado que é natural do Vale do Rio Tijucas.

O vereador Juarez, solicitante dos recursos, também agradeceu o deputado. “A implantação de um novo sistema de drenagem na rua Antônio Apolônio Vargas, a minha querida rua da Pitanga, é um sonho antigo deste vereador e por isso, agradeço imensamente ao deputado pelo carinho demonstrado a Tijucas com a destinação destes recursos”, disse.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Adalto Gomes, os vereadores Cláudio Tiago Izidoro (PMDB) e Ecio de Melo (PP), além de secretários municipais e servidores da administração municipal.

Texto e fotos: Karina Peixoto Silva