Educação abre processo seletivo simplificado

26/01/2018 11:13

A secretaria municipal de Educação de Tijucas está com inscrições abertas até o dia 16 de fevereiro para contratação de profissionais através de processo seletivo simplificado. O edital 001/2018 está publicado no site da prefeitura e prevê a contratação em caráter temporário de professores para pré-escolar, professor de língua inglesa, auxiliar de sala e auxiliar de vida escolar.

A abertura do processo seletivo foi necessária para preenchimento do quadro de funcionários da Educação durante o período que antecede o concurso público 2018, que já está sendo organizado para acontecer nos próximos meses.

Os interessados em participar deste seletivo devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação de Tijucas (rua Coronel Buchelle, 121, Centro), das 7h às 13h entre os dias 26 de janeiro e 16 de fevereiro para preencher e assinar a ficha de inscrição mediante apresentação dos documentos de identidade e comprovação de títulos. Na oportunidade o inscrito receberá o cartão de identificação do candidato.

Confira os documentos exigidos na inscrição:

- Cópia do RG (identidade)
- Cópia do CPF
- Apresentação dos títulos de nível superior de licenciatura plena em Letras – Língua Inglesa para o cargo de Professor Língua Inglesa;
- Apresentação do diploma/certificado de conclusão de ensino Médio Completo com formação em Magistério para o cargo de Professor de pré-escolar;
- Apresentação do diploma/certificado de conclusão do ensino médio completo para os cargos de Auxiliar de Sala e Auxiliar de Vida Escolar.

Confira mais informações na página de Concursos, Editais e Seletivos da Prefeitura: http://www.tijucas.sc.gov.br/processos-seletivos

Texto: Karina Peixoto Silva