Educação organiza XI Semana da Paz

06/10/2016 10:48

Atuando juntos na construção da paz, a Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Educação já está organizando a XI edição da Semana da Paz.
O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e acontecerá no Anfiteatro Leda Regina de Souza, no dia 25 de outubro, com a homenagem aos cidadãos da paz e diferentes apresentações.
A Semana da Paz é instituída através da Lei Nº 2018/2006, e tem como objetivo desenvolver ações educativas com o envolvimento das diversas instituições de ensino, em todos os graus, devendo existir, entre outros, a discussão sobre a violência, suas causas e consequências. A semana trabalha também a conscientização e participação comunitária voltada à Paz, e a divulgação das ações desenvolvidas pelos conselhos e entidades vinculadas a Segurança Pública em Tijucas.