Emissão de RG volta a ser feita mediante agendamento em Tijucas

30/04/2020 19:37

O Posto de Identificação de Tijucas comunica que voltará, de forma limitada e por agendamento, o atendimento para emissão de Carteiras de Identidade. De acordo com Camila de Souza, responsável pelo setor, é importante que procurem o Posto de Identificação somente aqueles que precisam do documento com urgência.

“Pedimos a colaboração da população para que procure o serviço somente se o documento for indispensável. Verifiquem previamente se outro documento pode substituí-lo. O ideal é esperar passar a pandemia de Covid-19 para fazer seu RG”, instrui a diretora.

O agendamento para retirada e emissão de Carteiras de Identidade deve ser feito exclusivamente pelo telefone (48) 3263-7407, das 7h15 às 13h, nas segundas, terças e quintas-feiras.

“Por questões de segurança, somente será permitida a entrada das pessoas agendadas em seus respectivos horários e com máscaras. Sejamos conscientes, o momento que estamos passando requer cuidados e empatia para que nos preservemos e também o próximo”, afirma Camila.

Os atendimentos poderão ser suspensos novamente a qualquer momento de acordo com novas diretrizes do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Governo de Santa Catarina.

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: Divulgação