Empresas excluídas do Simples Nacional têm até dia 26 para regularizar situação

19/01/2017 12:26

A Secretaria Municipal de Finanças de Tijucas, através do Setor de Tributos e Fiscalização do município, alerta os empresários que foram excluídos do Simples Nacional por dívidas em atraso ou pendências fiscais, que a regularização dos débitos precisa ser feita até o dia 26 de janeiro deste ano.

A quitação pode ser feita em cota única ou parcelada e a guia de pagamento deve ser retirada pessoalmente no Setor de Tributos da Prefeitura de Tijucas.

De acordo com o setor municipal de Tributos, quem não regularizar os débitos até esta data e deixar de fazer novo pedido de opção pelo Simples até o dia 31 deste mês, não terão o pedido deferido.

Dados nacionais

Segundo dados da Receita Federal, durante o ano de 2016, em todo o país, mais de 375 mil empresas foram excluídas do Simples Nacional por débitos.

Mais informações no Setor de Fiscalização pelo telefone (48) 3263-8120.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Imagem: Divulgação)