Encenação da Paixão de Cristo será no Casarão Gallotti

16/04/2019 10:11

No dia 19 de abril, Sexta-Feira Santa, também conhecida como “Sexta da Paixão”, acontecerá em Tijucas mais uma edição da tradicional Encenação da Paixão de Cristo. O espetáculo acontecerá no Casarão Gallotti, a partir das 18h, e logo em seguida os fiéis partirão em procissão com a imagem de Senhor Morto até a Igreja Matriz.

A iniciativa conta com apoio da Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria de Cultura, e está sendo organizada por um grupo de voluntários da comunidade local. “No ano passado o evento reuniu centenas de pessoas. A peça tem duração de aproximadamente duas horas e conta com um grande cenário. Nosso objetivo é relembrar os momentos finais da história de Jesus, pois este é o tema central da fé Cristã”, explica Paula Regina da Silva, secretária de Cultura do município.