Encerrada etapa municipal do Moleque Bom de Bola

15/05/2017 12:50

Foi encerrada na última sexta-feira (12) a etapa municipal do Moleque Bom de Bola 2017 em Tijucas.

Os jogos tiveram início na segunda-feira (8) e contaram com a participação de oito escolas, entre particulares e municipais. Após quatro rodadas, chegaram à final as equipes das escolas Walter Vicente Gomes Filho e Santa Terezinha pelo feminino e as escolas Alexandre Ternes Filho e Santa Terezinha pelo masculino.

Os jogos finais terminaram com vitória das equipes da Santa Terezinha, tanto pelo feminino como pelo masculino, tendo como vice-campeãs, portanto, a escola Walter Vicente Gomes no feminino e Alexandre Ternes Filho pelo masculino.

Durante a solenidade de encerramento também foram premiados os artilheiros e goleiros menos vazados da competição.

Confira:
Artilheira– Maria Vitória da Silva - 6 gols marcados (E.E.F. Santa Terezinha)
Artilheiro – Mikael A. Marchi  (E.E.b. Professora Olívia Bastos)
Goleira menos vazada: FERNANDA EDUARDA DUTRA DA SILVA – Escola: WALTER VICENTE GOMES
Goleiro menos vazado: YURI MARINHO ROSA – Escola: SANTA TEREZINHA

Fique por dentro de todos os resultados aqui

Veja também o nosso ÁLBUM DE FOTOS do encerramento.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)