Espetáculo teatral Estimada Tijucas acontece neste sábado (08)

07/06/2019 8:44

Neste sábado (08), a partir das 20h, acontece no Auditório da Escola Estadual Cruz e Sousa um espetáculo teatral intitulado “Estimada Tijucas”. Sob direção do artista tijuquense Douglas Tedesco, o teatro aborda a cultura da cidade de forma cômica.

“Através de cenas rápidas, personagens marcantes e do cotidiano de todos nós, convidamos os espectadores a falar sobre a nossa cidade. A peça aborda a criação e desbravamento de Tijucas pelo olhar de um ser supremo do universo. Tudo explicado com muito humor e reflexão. Participe, os lugares são limitados”, convida o diretor Tedesco.

A peça tem classificação livre e é realizada pela Cia de artes Engenho de Dentro, com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura. O ingresso custa um quilo de ração para cachorro. Todo alimento angariado será doado para o grupo Anjinhos Peludos, que atende e acolhe animais de rua.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Douglas Tedesco