Espiridião Amin visita Tijucas e destina recursos ao município

04/07/2017 12:55

O prefeito Eloi Mariano Rocha recebeu na última sexta-feira (30) a visita do Deputado Federal catarinense Espiridião Amin (PP). Na ocasião o parlamentar destinou ao município emenda parlamentar de R$ 200 mil para a saúde.

Amin também se comprometeu a agendar uma audiência com o presidente nacional da ANTT para renovar as reivindicações do município em relação às marginais da BR 101 e acessos à cidade.

“Continuamos dependendo da ANTT para reverter as mudanças realizadas em nosso município e da mesma forma, para autorizar a mudança do trânsito no sentido Praça – Centro que já determinamos em conjunto com os moradores. Tijucas precisa destes encaminhamentos urgentemente”, disse o prefeito ao deputado.

Amin ficou de agendar o encontro ainda para o mês de julho.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Divulgação)