Feira comercializa produtos elaborados pelos alunos da rede municipal de Tijucas

01/11/2019 11:00

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Educação, convida a comunidade para prestigiar a Feira do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) deste ano. A programação acontece em todas as unidades escolares do Ensino Fundamental I, entre os dias 05 e 21 de novembro e tem como objetivo expor e comercializar os itens produzidos pelos alunos durante as aulas do projeto.

Cidade Empreendedora

O projeto, idealizado pelo SEBRAE, faz parte das ações do programa Cidade Empreendedora e é desenvolvido em escolas municipais de todo o país com o objetivo de promover noções de empreendedorismo integradas ao conteúdo regular das escolas.

Os alunos do 1º ao 5º ano trabalham conteúdos que despertam o senso de empreendedorismo, tanto no aspecto financeiro quanto em questões de gosto pessoal. As aulas são semanais, ministradas por professores capacitados pelo SEBRAE e com a utilização de material didático desenvolvido especificamente para o projeto.

Confira as datas da Feira em cada escola:

• Dia 05/11 – E.E.F. Santa Terezinha (14h às 17h)
  • Dia 18/11 – E.E.F. José Feller (14h às 17h)

E.E.F Monsenhor Augusto Zucco (14h às 17h)

• Dia 19/11 – E.E.F. Professor Manoel dos Anjos (período integral)

E.E.F. Mercedes Júlia Adão (período integral)
E.E.F. Marcílio Marcos da Silva (09h às 11h)
E.E.F. Brilho do Sol (14h às 17h)

• Dia 20/11 – E.E.F. Deputado Walter Vicente Gomes (período integral)

E.E.F. Madre Sabina (14h às 17h)

• Dia 21/11 – E.E.F Professora Ondina Maria Dias (período integral)

E.E.F. João Caetano (período integral)