Feira de Agronegócios de Tijucas expõe produtos locais até domingo

13/07/2018 12:54

Acontece até este domingo (15), juntamente com o Arraiá do Casarão Gallotti, a 1ª Feira de Agronegócios de Tijucas. O evento acontece é uma iniciativa da Câmara Técnica de Agronegócios do DEL (Programa de Desenvolvimento Econômico Local) e está sendo viabilizado em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura e apoio da ACIT/CDL.

A intenção da feira é valorizar a agricultura de Tijucas, expondo o que é produzido na cidade e criando novas oportunidades de negócio para os produtores locais. Nas barracas montadas especialmente para o evento, agricultores, fabricantes de doces e demais setores da economia rural apresentam e oferecem os tradicionais produtos do Timbé, além de frutas, sucos naturais e polpas, queijos, embutidos coloniais e muitas outras iguarias particulares de nossa terra.

A visitação à feira pode ser feita durante todo o período em que acontece a festa julina do Casarão Gallotti, com entrada gratuita. O Arraiá segue até domingo. Confira a programação completa aqui.