Festival de Novos talentos encanta público no Anfiteatro Leda Regina de Souza

12/06/2018 10:10

A noite desta segunda-feira (11) foi marcada pelo deslumbramento da plateia com as apresentações das escolas no XX Festival de Novos Talentos de Tijucas. Em ano de Copa do Mundo, as escolas apresentaram peças de dança baseadas nas danças típicas e na cultura de países participantes da competição.

O Anfiteatro Leda Regina de Souza estava completamente lotado para prestigiar o tradicional festival, que chegou a sua vigésima edição. Foram 12 escolas representadas por alunos que deram um verdadeiro show e encantaram o público. Entre os países apresentados estavam Brasil, Alemanha, Senegal, Espanha, Costa Rica, Polônia, Portugal e outros.

O Festival de Novos Talentos é um evento da Secretaria Municipal de Educação e integra a programação oficial dos 158 anos de Tijucas. “Que festa linda esse pessoal fez. A arte é mesmo capaz de nos emocionar e foi muito bonito ver o que estes alunos fizeram aqui hoje”, declarou a secretária Neide Maria Reis.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) / Fotos: Larissa Souza.