Fim de semana de decisões no Futebol Amador de Tijucas

27/06/2018 10:10

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas está chegando na reta final. No próximo fim de semana acontecem as partidas da volta das semifinais da Série A e a primeira partida da final da Série B.

Pela Série B, o Flamenguinho conquistou a vaga para a final depois de empatar em 0 a 0 com o Campo Novo no último domingo (24). Como havia ganhado a primeira partida por 3 a 2, o Flamenguinho avançou para a final. Na outra semifinal, o Luziense venceu o Pernambuco nos pênaltis por 4 a 3, depois de ter perdido no tempo normal por 1 a 0, e também se classificou para a final.

Além de decidirem o título da Série B, Flamenguinho e Luziense garantiram vagas na Primeira Divisão do futebol de Tijucas em 2019. A final será disputada em dois jogos: o primeiro no próximo domingo (01), no Estádio Artur Tomazoni, e o segundo no sábado (07), no Estádio Alexandre Ternes Neto.

Série A define finalistas no próximo fim de semana

A Série A do Campeonato Municipal está na fase semifinal. No próximo fim de semana acontecem as partidas da volta. O Casa Branca recebe o União no Estádio Miguel Ezequiel de Simas no próximo sábado (30). A primeira partida terminou empatada em 2 a 2. Na outra semifinal, o Renascença abriu boa vantagem ao vencer o AV 13 por 4 a 1 no último sábado (23). A partida de volta também acontece sábado (30), no Estádio Municipal Iraldino Guilherme Raulino. Prestigie!

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) / Fotos: Bola do Vale.