FME promove Primeiro Passeio Ciclístico de Tijucas

19/06/2018 8:31

A Fundação Municipal de Esportes (FME) promove, no próximo dia 24 (domingo), o Primeiro Passeio Ciclístico de Tijucas. O evento faz parte das comemorações dos 158 anos da cidade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede da FME até às 13h do dia 22 (sexta-feira) ou pelo telefone (48) 3263-5086.

A saída do passeio será em frente ao Ginásio de Esportes João Bayer Filho, às 8h30 de domingo (24). O trajeto segue em direção à Avenida Emília Ramos (P4) e daí parte para o interior do município, até a Igreja Nossa Senhora do Parto, em Terra Nova. Lá haverá um ponto de apoio com hidratação disponível para os ciclistas. Depois, eles retornam até o Ginásio de Esportes onde os ciclistas que completarem o passeio recebem uma premiação simbólica e concorrem a prêmios.

O passeio alia a prática esportiva à recreação e ao contato com as paisagens do interior do município, uma forma de valorizar estes lugares repletos de belezas naturais. Venha participar!

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação).