FME teve veículo e trator roçador furtados nesta madrugada. Ambos já foram recuperados.

11/01/2021 12:20

Na madrugada desta segunda-feira (11) o veículo Doblò, um reboque e um mini trator roçador foram furtados das dependências da Fundação Municipal de Esportes, que fica na avenida Hercílio Luz, no Centro de Tijucas.

De acordo com funcionários da fundação, tanto o veículo como os equipamentos ficavam guardados no pátio da autarquia, cercado por grades, as quais foram arrombadas pelos criminosos.

Os objetos de furto foram encontrados hoje pela manhã abandonados em uma rua sem saída no bairro Joáia. A polícia militar recolheu o veículo e os equipamentos, os quais ficarão apreendidos temporariamente para perícia e investigação.

Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo crime.

A Administração Municipal de Tijucas lamenta o ocorrido e se coloca à disposição das autoridades policiais para auxiliar na investigação do caso.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: FME Tijucas