Funcionários da Prefeitura participam de capacitação em AutoCAD

14/09/2017 8:17

Com o objetivo de agilizar as atualizações cadastrais de obras, loteamentos e imóveis nos sistemas do município, a Prefeitura está promovendo a capacitação de seus funcionários.

São dez servidores das áreas de tributação, fiscalização, obras e planejamento que estão fazendo um curso de AutoCAD, software utilizado nas áreas de engenharia e construção civil. O curso, que teve início em agosto e termina na próxima semana, é oferecido pelo SENAI de Tijucas em turma criada exclusivamente para os servidores do município.

A intenção é de que a capacitação dos funcionários agilize as atualizações do sistema no controle de lançamento de novas obras e alterações em imóveis. Esta agilidade pode contribuir com a geração de receitas para o município, uma vez que atrasos ou erros no cadastramento de imóveis prejudica as cobranças de IPTU, por exemplo.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) | Fotos: Secretaria de Administração e Finanças