Funcionários participam de momento de fé com passagem da bandeira do Divino

29/04/2019 9:24

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, recebeu na manhã desta segunda-feira (29) a Bandeira do Divino Espírito Santo - tradição que prepara a comunidade para a grande Festa do Divino Espírito Santo, que acontece todos os anos no município.

O prefeito recepcionou a bandeireira e logo em seguida conduziu a bandeira pelos corredores da prefeitura até chegar ao gabinete, onde todos se reuniram para um momento de oração. Ao final das preces, os funcionários tiveram a oportunidade de amarrar uma fita simbolizando um pedido ao Espírito Santo, o que também é tradição durante as visitas da bandeira.

Em 2019 a tradicional festa acontecerá entre os dias 7 e 10 de junho. Acompanhe a divulgação do festejo nas redes sociais e pelo site da prefeitura.

Fotos: Larissa Souza