Grupo Esperança é bi-campeão dos Jogos da Terceira Idade

07/06/2017 9:50

Nesta segunda-feira (5) os grupos da terceira idade de Tijucas tiveram mais um importante momento de integração e lazer. Eles participaram da tarde dançante na Festa do Divino Espírito Santo e realizaram a prova final da sexta edição dos Jogos Municipais da Integração da Terceira Idade.

Durante a semana anterior cinco grupos de idosos participaram das competições nas modalidades de dominó e canastra feminino e masculino. Já na segunda-feira foi realizada a prova de dança de salão entre três grupos. Eles se apresentaram nos ritmos Valsa, Bolero e Vanerão. Os concorrentes foram avaliados pelos jurados: Franciel Emerson Brito (professor de Hip Hop), pela professora de dança Thais Caroline Soares (Ballare’s) e pelo professor do Sesc Marco Aurélio Fontoura.

O resultado final da dança deu a vitória ao grupo Vida Nova com o casal Teodoro de Souza e Lari Steim. Em segundo lugar ficaram Maruzan de Souza e Virginia Moraes do Grupo Esperança e em terceiro, Pedro Bianchezzi e Cecília Martinenghi do grupo Amizade.

Logo depois da premiação da dança foi feita a entrega de medalhas e lembranças aos participantes dos jogos de dominó e canastra. Neste momento também foi feito o anúncio da classificação geral. O prefeito Eloi Mariano Rocha fez a entrega da premiação acompanhado de vereadores e secretários municipais.

Classificação Geral:

1º Esperança (bi-campeão)
2º Vida Nova
3º Caminhando para o Futuro
4º Nossa Senhora da Paz
5º Amizade

Confira mais informações dos jogos aqui

Acesse também o álbum de fotos

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)