Inscrição pra colônia de férias

22/11/2016 10:40

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Educação realizará de seis a nove de dezembro as matrículas para a colônia de férias 2017, organizada pela Rede Municipal de Educação Infantil, na modalidade Creche.
O atendimento será para crianças de quatro meses a três anos, que fazem parte da Educação Infantil neste ano de 2016. A colônia de férias funcionará, como em outros anos, no Centro de Educação Infantil Professor Manoel dos Anjos e as vagas serão distribuídas em berçário 1, berçário 2 maternal e jardim.
As inscrições serão realizadas por ordem de chegada na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Coronel Buchelle, n° 121, próximo à Prefeitura Municipal. As vagas serão distribuídas entre 8h30 e 11h30 e 14h às17h. o resultado da seleção de preenchimento será divulgado no dia 12 de novembro.
A colônia de férias funcionará entre nove de janeiro e três de fevereiro de 2017, das 7h30 às 13h e das 13h às 18h30.
Para realizar a inscrição é preciso ter em mãos o RG do pai, mão ou responsável legal, a declaração de guarda emitida pelo juizado da infância e juventude, comprovante de trabalho dos pais ou responsável legal, onde deverá constar o horário de trabalho a ser cumprido, CNPJ ou CPF do empregador, ou declaração de prestação de serviço autônomo, assinado por duas testemunhas, além do comprovante de residência