Inscrições para o Casamentão Popular são prorrogadas

26/02/2019 9:46

As inscrições para o Casamentão Popular Tijuquense foram prorrogadas até o dia 01 de março (sexta-feira). Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Ação Social, na Rua José Joaquim Santana, 36, Bairro Universitário, das 7h às 13h.

O evento é regulamentado pela Lei 2090 de 2007, que determina sua realização anual. Neste ano o Casamentão está previsto para o dia 25 de maio (sábado) e o local ainda está sendo definido. Para inscrever-se, os noivos precisam ter renda de até três salários mínimos mensais e um deles precisa residir em Tijucas há pelo menos dois anos.

De acordo com a necessidade dos inscritos, serão feitos os encaminhamentos para emissão de segunda via de certidões atualizadas de documentos como certidão de nascimento, de casamento e divórcio. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ação Social através do (48) 3263-0150.

Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos:
- CPF dos noivos;
- Documento de identidade dos noivos;
- Comprovante de renda dos noivos
- Comprovante de residência (é necessário que pelo menos um dos noivos resida, no mínimo, há dois anos no município).

Foto: Larissa Souza.