Itinga comemora título da Série B 2019 no Tiradentes

24/06/2019 11:07

O grito de campeão não está mais entalado na garganta dos torcedores e admiradores do Itinga. Na tarde do último sábado (22), no estádio Sebastião Vieira Peixoto, a equipe Celeste pode comemorar o título da Série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2019.
Como o Itinga havia vencido a equipe do Destak FC na partida de ida por 3 a 0, a derrota por 1 a 0 foi suficiente para que os jogadores fizessem a festa no final do jogo.

O único gol do confronto da final da Segundona foi marcado pelo atleta André. Tanto Itinga como o Destak estão garantidos na Série A do Campeonato Municipal do próximo ano.

Artilheiro

O goleador do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de 2019 foi Ricardo Vicente Luiz. O atacante Ricardinho, do Itinga, anotou 12 gols na competição.

Goleiro menos vazado

A equipe do Destak contou com a defesa menos vazada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série de 2019. Jhonatan Felipe Lemos foi vazado em nove oportunidades, em 11 jogos disputados, com uma média de 0,82 gols sofridos por partida.

Taça Fair Play

O Itinga foi a equipe mais disciplinada durante a disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de 2019. Nos 11 jogos disputados até a final, os jogadores da equipe Celeste receberam 17 cartões amarelos, com uma média de 1,55 por jogo. Nenhum atleta do Itinga foi expulso durante a competição.

Mais fotos aqui