Jogos da Terceira Idade têm encerramento com tarde dançante

19/06/2018 10:57

A tarde de segunda-feira (18) foi de muita dança no Pavilhão da Igreja Matriz. A modalidade descontraída encerrou a sétima edição dos Jogos Municipais da Integração da Terceira Idade. Aproveitando o último dia da Festa do Divino Espírito Santo, um ótimo público prestigiou o evento.

Durante a semana passada foram realizadas as disputas das modalidades Dominó e Canastra, nos naipes masculino e feminino. Sete grupos participaram dos jogos. Nesta segunda-feira (18), aconteceu a disputa da dança, realizada durante a Festa do Divino, no Pavilhão da Igreja Matriz.

Após a dança, foi realizada entrega da premiação final. O campeão foi o Grupo Vida Nova, que recebeu troféu e cestas de produtos coloniais. Os demais grupos receberam troféus de participação. Os Jogos da Terceira Idade são promovidos pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e pela Secretaria Municipal de Ação Social.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) / Fotos: Larissa Souza.