Kit escolar é entregue para alunos da Rede Municipal de Ensino de Tijucas

12/03/2020 12:52

Estudantes do 6º ao 9º Ano das unidades escolares que compõem a Rede Municipal de Ensino de Tijucas receberam um kit escolar de apostilas da FTD Educação, empresa do Grupo Marista, que tem mais de 115 anos de história na fabricação de material didático de qualidade. A entrega começou na última quinta-feira (05) e se estendeu até essa semana.

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria de Educação, fez um investimento buscando proporcionar uma melhor formação acadêmica para seus alunos. De acordo com Neide Maria Reis, secretária municipal de Educação, ao todo foram entregues 1.168 kits aos alunos destes respectivos anos.

“Os nossos alunos merecem uma educação de qualidade, para assim terem a oportunidade de alcançar um futuro promissor. Eles merecem uma escola que eduque com alegria e os motive a sentir prazer em estudar. Por isso o investimento neste material diferenciado”, comenta Neide.

Confira o que compõe cada kit de material escolar entregue aos alunos:

•Módulo 1;
•Livro de Inglês com CD;
•Livro de Produção de Texto;
•Livro de Arte;
•Atividades Complementares – módulo 1 e
•Agenda escolar.

Livros que devem permanecer na Biblioteca Municipal:

•Literatura “Vendedor de sustos”;
•Literatura “Pantanáutilus”;