Lançada a programação de aniversário de 159 anos de Tijucas

03/06/2019 12:30

No mês de junho, Tijucas completa 159 anos e para comemorar o aniversário da cidade a Administração Municipal preparou um mês repleto de atividades para os munícipes. Para marcar o início da programação, aconteceu na manhã desta segunda-feira (03) uma coletiva, no gabinete do prefeito, reunindo a imprensa local.

“É hora de comemorarmos o aniversário de 159 anos de Tijucas. Neste ano organizamos uma grande programação. Faremos a entrega de muitos presentes para a nossa querida cidade. Reserve espaço na sua agenda para prestigiar todas as atividades festivas. Você é nosso convidado especial”, destaca o prefeito Eloi Mariano Rocha.

Organizada pela Diretoria de Comunicação, a coletiva teve início às 10h e abriu espaço para perguntas e esclarecimentos sobre as atividades alusivas ao aniversário da cidade. Uma cópia da programação foi entregue em mãos aos representantes dos principais veículos de comunicação de Tijucas.

Acompanhe abaixo:

Mais fotos da coletiva aqui.

Programação aqui.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza