Limpeza de espaços públicos de Tijucas será feita hoje (25)

25/03/2020 15:49

A partir da noite desta quarta-feira (25) uma empresa especializada fará a pulverização com produto desinfetante em diversos espaços públicos de Tijucas, priorizando os locais onde há maior circulação de pessoas.

A medida acata nota técnica da Vigilância Sanitária, que não recomenda simples lavação com produtos químicos e sim pulverização com quaternário de amônia. O serviço terá início após às 20 horas em frente a locais como: hospital, igrejas, praças públicas, farmácias, agências bancárias e estacionamentos de supermercados, bem como em frente a todas as unidades de saúde em funcionamento.

De acordo com o prefeito de Tijucas, a ação visa maior proteção à comunidade, porém, a orientação ainda é de isolamento. “A limpeza de espaços públicos é importante, até porque os serviços essenciais permanecem, no entanto, reforço o pedido de isolamento a todos. FIQUEM EM CASA. Esta sim é a melhor forma de prevenção neste momento”, diz o prefeito Eloi Mariano Rocha.

Texto: Karina Peixoto | Foto: Reprodução internet | Prefeitura de Pouso Alegre