Mães da Terceira Idade recebem homenagem da Administração

12/05/2017 12:54

Integrantes de grupos da Terceira Idade e clubes de mães de Tijucas receberam uma homenagem especial nesta quinta-feira (11) em comemoração ao dia das Mães que será celebrado neste domingo.

Elas participaram de almoço organizado pela secretaria de Ação Social de Tijucas no salão de festas da capela Santa Terezinha, no bairro Universitário. Mais de 300 mulheres participaram do evento que contou com a presença do prefeito Eloi Mariano Rocha e da secretária de Ação Social, Rosely Steil.

Na ocasião as coordenadoras dos grupos da terceira idade, Bianca Machado e Juçara Meschke agradeceram a presença de todas e fizeram um agradecimento especial ao grupo de voluntárias que preparou um saboroso carreteiro para as convidadas. Os músicos Joauro e Eduardo também se fizeram presentes abrilhantando o evento e animando a todos.

Ao final do almoço as mães participaram de um sorteio de brindes com presentes doados pelo comércio local. “Estamos muito felizes por poder proporcionar esta simples, porém, merecida homenagem a vocês, mães. Parabéns pelo seu dia e por tudo que representam em nossas vidas”, disse o prefeito.

Confira mais fotos em nosso álbum.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)