Mais um grande estaleiro pode se instalar em Tijucas

23/01/2018 11:20

Na manhã desta terça-feira (23) o prefeito de Tijucas Eloi Mariano Rocha e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Jean Carlos de Sieno dos Santos receberam a visita do empresário paulista Elio Rossi. Referência no ramo de alumínio, Rossi também está empreendendo no setor náutico onde hoje mantém um dos maiores estaleiros do país.

Durante a reunião, que também contou com a presença do diretor do Tijucas Marine Center, Álvaro Ornelas, o empresário demonstrou interesse em investir na cidade. “Percebemos o potencial de crescimento do município e vemos com bons olhos os empreendimentos que estão sendo lançados na região. Tudo isso nos chama a atenção e convida a empreender aqui”, explica.

O prefeito falou das intenções do município para ocupação da orla de Tijucas e dos investimentos privados que estão acontecendo em toda a cidade. “Temos excelentes perspectivas para Tijucas nos próximos meses e tem sido grande a procura por investidores em diversos segmentos. Esperamos que a empresa de vocês faça parte deste grupo de negócios que acreditam em nosso município”, disse.

Após a reunião o secretário de Indústria, Comércio e Turismo acompanhou o empresário em uma visita a pontos estratégicos nos bairros Praça e Santa Luzia, onde pode ser instalada uma base da empresa. “Nossa ideia é trazer os negócios aos poucos para cá e crescer junto com o pólo náutico que está surgindo agora”, disse Rossi.

Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Larissa Souza