Matrícula de novos alunos na Rede Municipal de Ensino de Tijucas ocorrerá em 2021

23/11/2020 13:02

A Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria de Educação, comunica que a matrícula de novos alunos na Rede Municipal de Ensino acontecerá entre os dias 08 e 12 de fevereiro de 2021, seguindo o calendário estadual.

A questão envolve toda a rede municipal, ou seja, desde a educação infantil (creches e pré-escolas) até o ensino fundamental. Isso somente no caso de novas matrículas, portanto mesmo aqueles que estiverem em lista de espera só serão matriculados em fevereiro do ano que vem.

Como acontece todos os anos, a Secretaria de Educação segue o cronograma estadual, inclusive as datas para lançar as matrículas. Com objetivo de absorver todos os novos alunos, de todas as faixas etárias, a Rede Municipal de Ensino de Tijucas aguarda a Rede Estadual para lançar em conjunto as matrículas de novos alunos.

No início de novembro já foi realizado o processo de rematrícula para os estudantes que já estavam cadastrados nas unidades escolares da cidade.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, através do telefone (48) 3263-8129.

Texto e Arte: Patrícia Ferreira