Moleque Bom de Bola começa na próxima terça-feira

27/03/2018 12:11

Nesta segunda-feira (26), a Fundação Municipal de Esportes (FME) realizou o congresso técnico da etapa municipal do Moleque Bom de Bola. A reunião envolveu a equipe da FME e os professores representantes das escolas que vão participar do campeonato.

A tradicional competição, que mexe com os ânimos da garotada, começa na próxima terça-feira (03), com abertura às 8h30. Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Miguel Ezequiel de Simas, no bairro XV de Novembro. Ao todo serão doze equipes na disputa, sendo sete pelo naipe masculino e cinco pelo feminino.

As escolas vencedoras da fase municipal representam a cidade na fase microrregional da competição, que vai acontecer em Guabiruba, no mês de agosto.

Confira a tabela aqui

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) | Foto: FME