Moradores recebem obras de pavimentação e drenagem da Rua Urussanga

02/03/2020 10:21

Moradores da rua Urussanga, no bairro Joáia, receberam com alegria as obras de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização da via na noite da última sexta-feira (28). A cerimônia aconteceu na praça do início da rua e contou com a presença de vereadores, secretários e servidores municipais.

A obra custou R$ 799.915,47 e foi financiada por recursos do FINISA, da Caixa Econômica Federal. Com 794 metros de extensão, a obra foi executada pela Infrasul Infraestrutura e Empreendimentos Ltda. Além de drenagem, pavimentação e sinalização, o local também recebeu luminárias novas e as lâmpadas de vapor de sódio foram substituídas por lâmpadas metálicas de 150W.

A empresária e moradora da rua Urussanga, Lúcia Nunes, se pronunciou em nome dos moradores na ocasião. “Obrigada por asfaltar e iluminar a nossa rua. Ela ficou maravilhosa! Agora é nosso dever cuidar para que esse espaço continue assim”, disse.

Após uma breve cerimônia, as autoridades descerraram a placa inaugural e agradeceram a presença da comunidade.

Veja mais fotos aqui

Texto: Karina Peixoto Silva e Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza