Moradores têm acesso a transporte gratuito devido à construção da nova ponte Bulcão Viana

20/02/2019 9:53

Devido as obras de construção da nova ponte Bulcão Viana, moradores do interior de Tijucas podem contar com transporte gratuito para a região central da cidade.

A Administração Municipal está disponibilizando uma linha de transporte coletivo que ligue o Centro ao bairro Pernambuco. Agora a comunidade pode contar com a Empresa AmandaTur Transportes, nos seguintes horários:

06h30 - Saída do Compre Fácil, passando pela Rodoviária e seguindo para o Pernambuco;
7h - Saída em frente à extração de areia Junckes, passando pela Rodoviária e chegando no Compre Fácil;
9h30 - Saída do Compre Fácil, passando pela Rodoviária e seguindo para o Pernambuco;
10h - Saída em frente à extração de areia Junckes, passando pela Rodoviária e chegando no Compre Fácil;
12h15 - Saída do Compre Fácil, passando pela pela Rodoviária e seguindo para o Pernambuco;
13h - Saída em frente à extração de areia Junckes, passando pela Rodoviária e chegando no Compre Fácil;
18h15 - Saída do Compre Fácil, passando pela pela Rodoviária e seguindo para o Pernambuco.

A obra está em andamento e neste momento a empresa responsável está na fase de retirada da antiga estrutura. Assim que todo o material for removido será iniciada a colocação de estacas para início da construção da nova ponte.

Texto e Fotos: Patrícia Ferreira