Neste final de semana tem Festival de Pipas em Tijucas

05/04/2017 11:34

O céu em Tijucas ficará mais colorido neste final de semana. Está programado para sábado (8) e domingo (9) na Fazenda Camargo, próximo ao Sesc Ler, no bairro Praça, o 5º Festival de Pipas Vó Landa. O evento está sendo organizado pela Ninho Pipas e pela Tigrão Pipas e conta com apoio da prefeitura de Tijucas.

Durante o sábado, a partir das 13h, as atividades serão voltadas para as crianças. Além de soltar pipas, os pequenos poderão participar de inúmeras brincadeiras. Também serão distribuídos cachorro quente e refrigerantes a todos os presentes. No domingo (9) o evento acontece durante todo o dia e inclui atividades para os adultos. Além disso, serão feitas as competições da maior, menos e mais bonita pipa, com distribuição de medalhas e trofeus.

Para participar do festival basta colaborar com um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Lar Santa Maria da Paz, de Tijucas.

Informações com Zaqueu Ramos pelo telefone (48) 99647-8217.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Ilustração: Larissa Souza)