Núcleo do Comércio da ACIT/CDL apresenta Campanha de Natal

19/07/2018 11:47

Nesta quarta-feira (18), o Prefeito Elói Mariano Rocha recebeu empresários representantes do Núcleo do Comércio da ACIT/CDL na sede da prefeitura. A visita tinha como objetivo a apresentação da Campanha de Natal que será desenvolvida pelo Núcleo.

A campanha terá duração de 13 semanas e vai envolver uma série de ações para aquecer o comércio na cidade no fim do ano. Uma das iniciativas é a criação de uma moeda de troca para quem consumir no comércio local e que, conforme acumulada, vai dar direito a descontos para o consumidor em outras compras. Os clientes também vão acumular pontos e concorrer a prêmios ao fim da campanha. Em contrapartida, os empresários solicitaram apoio da Administração Municipal na instalação de decorações natalinas. O Prefeito se comprometeu a avaliar o pedido.

Aproveitando a visita, o grupo fez elogios às recentes mudanças na condução de parcerias entre as esferas pública e privada no município. Também foram elogiadas a quantidade e qualidade das obras que têm sido realizadas, como a entrada da cidade, a criação de novas vagas de estacionamento e alteração da ciclovia na Avenida Bayer Filho, a modernização da iluminação pública com a instalação das lâmpadas de LED nos postes e as novas ruas que estão sendo asfaltadas. Segundo os empresários, as obras beneficiam o comércio local.

“Estamos comprometidos com a parceria com o comércio local. Fortalecer esse trabalho é fortalecer a economia do município e isso é muito importante para o desenvolvimento da cidade”, ressalta o Prefeito Elói Mariano Rocha.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) / Fotos: Karina Peixoto Silva.