Oficinas oferecidas pela Ação Social objetivam integrar famílias no mercado de trabalho

13/05/2019 11:43

A Secretaria de Ação Social de Tijucas, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), vai promover uma série de oficinas, preparatórias para o mercado de trabalho, de maneira gratuita para trabalhadores do município através do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ASSESSUAS Trabalho).

Com início previsto para o mês de junho, as atividades serão direcionadas prioritariamente às famílias que recebem atendimento pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e que estão com dificuldades para ingressar no mercado de trabalho. Havendo disponibilidade de vagas, outras pessoas poderão se inscrever.

Para se inscrever, os interessados podem se dirigir ao CRAS Tijucas, situado na Av. Coleira, Nº 465, no Bairro Praça ou na sede da Ação Social, localizada na Rua José Joaquim Santana 36 - Bairro Universitário. Os cursos serão realizados em parceria com o SENAI e se estenderão até o mês de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo (48) 3263-6194 ou (48) 3263- 0150