Pólo Náutico de Tijucas deve ganhar espaço na CASACOR SC 2018

07/02/2018 13:07

Nesta quarta-feira (07) o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, Jean Carlos de Sieno dos Santos esteve na sede do Sebrae/SC em Florianópolis para apresentar à entidade a proposta de apoio a Tijucas para participação na CASACOR 2018.

O município de Tijucas foi convidado pelos franqueados da CASACOR Santa Catarina Francis Bernardo e Luiz Bernardo a integrar o grupo de expositores da feira em Itapema. O objetivo é apresentar o pólo náutico que está sendo implantado em Tijucas durante a feira, que é considerada uma das maiores e mais importantes da América Latina no setor de arquitetura, decoração e paisagismo. O evento será realizado entre os meses de maio e julho deste ano no Beach Place Itapema (antigo Plaza Itapema).

Participaram da reunião no Sebrae/SC, o Gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Roberto Tavares de Albuquerque; a Coordenadora de Projetos, Simone Amorim e o Coordenador de Eventos, Carlos Alberto Kinchescki Júnior. Também estiveram presentes o assessor da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, William Clemes e a assessora de imprensa da CASACOR SC, Alessandra Cavalheiro.

“A participação de Tijucas na feira será de extrema importância para divulgação de nosso pólo. Por isso estamos buscando parcerias para viabilizar a nossa participação neste evento que já é referência em toda a América Latina”, diz o secretário Jean.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: CASACOR e Sec. Indústria e Comércio