Polo Náutico de Tijucas é tema de evento da OAB

05/08/2019 11:38

A Comissão de Direito Portuário e Marítimo da Subseção do Vale do Rio Tijucas convidou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Tijucas, Jean Carlos de Sieno dos Santos para falar sobre os novos desafios do Pólo Náutico de Tijucas.

A palestra será realizada no auditório do Sebrae de Tijucas às 19h30 do dia 09 de agosto. O evento é aberto ao público. Segundo o secretário, durante o encontro será apresentada toda a trajetória do pólo náutico em nosso município, desde sua implantação até os dias atuais.

"O projeto teve início em 2015 com a criação do ZNTS (Zoneamento Náutico de Turismo e Serviço), seguido da criação do plano estratégico de desenvolvimento do setor náutico de Tijucas. A partir dali começamos a participar de feiras nacionais e internacionais para a divulgação do projeto, formando assim as primeiras parcerias com institutos e universidades. Em pouco tempo tivemos a chegada das primeiras empresas na cidade do ramo da náutica de inovação e tecnologia e com a criação de áreas para recepção de novas empresas, continuamos recebendo novos investimentos continuamente. Neste momento já temos duas marinas certificadas, além de uma série de outros grandes avanços, os quais serão detalhados neste encontro que muito nos orgulha pela oportunidade", diz.

Para inscrições e mais informações, entre em contato por e-mail pelo endereço: [email protected].