Ponte Bulcão Vianna é parcialmente liberada

11/04/2020 11:57

A nova ponte Bulcão Vianna ainda não foi finalizada e por isso o trânsito no local está proibido pela administração municipal de Tijucas. No local ainda estão sendo feitas instalações elétricas e, em seguida, será iniciada a parte de sinalização. Por conta da pandemia do Coronavírus, as obras também tiveram que ficar suspensas temporariamente e a entrega de alguns materiais de acabamento atrasou, por isso, em um pequeno trecho da ponte ainda será feita colocação de madeira, que está para chegar na próxima semana.

Mesmo assim, o pedido dos moradores tem sido constante para liberação de trânsito no local e atendendo a estas solicitações, o prefeito de Tijucas autorizou a passagem de pedestres, ciclistas e motociclistas até que as obras na ponte estejam totalmente finalizadas.

“Vamos fazer esta liberação parcial agora e seguir com os serviços de acabamento e vistoria final para que a obra possa, então, ser entregue dentro do que foi planejado e com a devida segurança para circulação de veículos e pedestres. Não vamos poder realizar evento de inauguração por conta do momento que estamos atravessando, porém, em breve será feita a entrega oficial da obra à comunidade”, diz o prefeito Eloi Mariano Rocha.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Izeneide Paloschi