Ponte Preta vence Série B do futebol amador

20/06/2016 9:10

A equipe do Ponte Preta deu um show e venceu o Luziense no último sábado (18) na final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas Série B, conquistando a taça Hercílio Feller. Com um placar de 5x0, os gols começaram a surgir logo no primeiro minuto de jogo. O atleta Binho foi o autor do primeiro e Charles fez dois gols. Os outros dois foram garantidos pelos atletas Zeu e Ricardo.
O palco do primeiro título do Ponte Preta pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas foi o Estádio Alexandre Ternes Neto, no bairro Joáia. Ponte Preta a Luziense estão classificados para a Série A em 2017 e conquistaram vaga para a VII Super Copa.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi agradeceu a presença de todos e principalmente da família do homenageado que deu nome à taça do campeonato, Hercílio Feller, antigo morador do bairro Joáia. Esposa, filhos e netos compareceram ao jogo.
Valério Tomazi também parabenizou todas as equipes participantes, pelo belo campeonato realizado e o engajamento dos times na busca pela classificação na Série A do próximo ano.
O superintendente da Fundação Municipal de Esportes Robson Varela aproveitou para agradecer a família de Hercílio Feller por ter cedido o nome à taça do campeonato, destacando também a pessoa ilustre e dedicada que foi Feller.
O campeonato continua, em busca do time campeão de série A.