Posse de novos servidores será na Secretaria de Educação

26/02/2020 11:50

Na próxima sexta-feira (28), a Administração Municipal de Tijucas dará posse aos novos servidores da secretaria municipal de Educação, selecionados pelo concurso público 001/2019. No edital do concurso a posse estava prevista para ser realizada no anfiteatro Leda Regina de Souza, porém, devido às obras de reforma no local, o evento foi transferido para o auditório da secretaria municipal de Educação.

Ao todo, serão empossados mais de 100 novos servidores, e devido à capacidade do auditório, a posse se dará em dois momentos:

- 8 horas: serão empossados os profissionais convocados para os cargos: auxiliar de serviços gerais, merendeira, motorista, auxiliar de vida escolar e recepcionista.
- 10 horas: tomarão posse os auxiliares de sala
Depois de empossados, os novos profissionais da secretaria de educação já têm programada uma série de capacitações e cursos de aperfeiçoamento, conforme consta do calendário escolar 2020.

Texto e Foto: Karina Peixoto Silva