Prefeitura Municipal de Tijucas

(48) 3263-8100

Praça Mathias José Peixoto será revitalizada

03/09/2018 9:36

Além das obras de pavimentação asfáltica que estão acontecendo no bairro Praça, a prefeitura também vai revitalizar diversas áreas públicas. Entre elas, está a Praça Mathias José Peixoto, anexa à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

Na última sexta-feira (31) o prefeito Eloi Mariano Rocha recebeu o pároco de Tijucas, Padre Elizandro Scarsi juntamente com moradores do bairro Praça que atuam na comissão da igreja para reforçar o pedido de reforma do local.

Eles apresentaram uma proposta de revitalização com a reforma de toda a praça, incluindo novas vagas de estacionamento e arborização. Durante a visita eles também pediram apoio ao prefeito para a reforma do prédio da catequese, localizado na rua Padre Parise.

Em resposta ao grupo, o Prefeito afirmou que já tinha intenção de revitalizar toda aquela área e que será aproveitado o projeto apresentado. “Vamos reformar todo aquele espaço que fica em frente à delegacia e em seguida já passaremos para a revitalização da Praça Mathias José Peixoto”, disse o prefeito. 

A vereadora Maria Edésia Vargas (Déda) também participou da reunião.

PRAÇA OSNILDO LOPES

A Praça Osnildo Lopes, que fica em frente à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes também está recebendo melhorias. Um novo parque infantil com balanços e casinha está sendo instalado nesta semana. Além desta, a praça Manoel dos Anjos, em frente ao cemitério municipal também recebeu diversas melhorias na última semana. No decorrer dos próximos meses outras áreas de recreação da cidade também receberão reforma e implantação de novos parques infantis. 
 

 

Texto e fotos: Karina Peixoto Silva (Foto igreja: Arquivo)

© 2024. Prefeitura Municipal de Tijucas
- Santa Catarina - Brasil