Prefeito assina Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Geraldo Rebelo

18/06/2019 13:06

Moradores do bairro XV de Novembro estiveram reunidos, nesta segunda-feira (17), para prestigiar a Assinatura da Ordem de Serviço para a obra de Pavimentação Asfáltica da Rua Geraldo Rebelo, a conhecida “rua das carreiras”, uma das maiores e mais antigas de Tijucas.

O evento aconteceu na Sociedade XV de Novembro e contou com a presença de vereadores e secretários do município. Na oportunidade, o prefeito Eloi Mariano Rocha autorizou oficialmente o início das obras que vão contemplar cerca de dois quilômetros de extensão, totalizando um investimento de R$ 1.751.908,57.

O projeto prevê a realização de serviços de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização. A empresa contratada tem o prazo de 210 dias para execução do serviço, mas já comunicou que pretende entregar a obra em um prazo menor.

“Comemorando ainda o aniversário da cidade, assinamos a ordem de serviço que foi recebida como um presente para os moradores. É importante lembrar que a obra será feita com recursos próprios e a tubulação completamente com material PVC, que é de excelente qualidade. Estamos preocupados em dar o que há de melhor para a nossa querida cidade”, informou o prefeito Elói Mariano Rocha.

Mais fotos aqui.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza