Prefeito convida novos integrantes para câmaras do DEL

22/03/2018 11:11

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha conversou nesta quarta-feira (21) com pessoas da comunidade ligadas à educação, assistência social, agronegócios, urbanismo, entre outros segmentos da sociedade.

Eles foram convidados pelo prefeito que é também, presidente do Conselho do Del (Programa de Desenvolvimento Econômico Local) para integrar câmaras técnicas do programa, o qual foi implantado em Tijucas pela ACIT e pela prefeitura.

O objetivo é envolver estas pessoas nos grupos de discussão para sugerir ideias e projetos para o município. “O Del é um programa que está sendo desenvolvido em Tijucas e que envolve pessoas de vários setores para buscar soluções para a cidade. Precisamos de integrantes como vocês para somarem nestas discussões”, disse o prefeito.

Todos aceitaram o convite do prefeito e assim, passarão a integrar as câmaras técnicas do Del a partir da próxima reunião. Os encontros acontecem mensalmente na sede da ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tijucas).

Texto e foto: Karina Peixoto Silva