Prefeito de Tijucas é recebido pelo Comandante Geral da PM

12/11/2019 12:06

Após ser informado do afastamento do Major Eder Jaciel do comando da Polícia Militar de Tijucas, por ter sido promovido na instituição, o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha se preocupou em garantir a segurança da cidade e pediu uma audiência com o comando geral da Polícia Militar de Santa Catarina.

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (11) no quartel da Polícia Militar, na capital, com o comandante Geral, Coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior. Durante o encontro, o prefeito, que estava acompanhado do secretário de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim, parabenizou o comandante pelo trabalho realizado pela polícia em Tijucas, em especial do Major Eder e pediu atenção especial ao Vale.

Em resposta ao Prefeito, o comandante geral afirmou que acompanha de perto as operações em Tijucas e que sabe da importância de manter o trabalho que vem sendo realizado na região.

“Sei o quanto foi importante o trabalho realizado pelo Major Eder no Vale do Rio Tijucas e de que precisamos cuidar muito para não perder tudo o que foi conquistado até aqui. Por isso, a comunidade de Tijucas pode ter certeza de que o trabalho será mantido e que continuaremos dando atenção redobrada a esta região que, embora esteja pacificada hoje, requer um cuidado especial por conta da complexidade que apresenta em termos de segurança”, explica.

Também participaram da reunião a deputada estadual Paulinha Silva e o secretário adjunto da Casa Civil do Governo de Santa Catarina, Mateus Hoffmann.

Texto e foto: Karina Peixoto Silva