Prefeito participa de reunião do DEL

10/03/2017 12:36

A comissão do DEL (Programa de Desenvolvimento Local) esteve reunida nesta sexta-feira (10) na sede da ACIT/CDL para apresentar ao prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, as intenções do conselho para os próximos meses.

O presidente da ACIT, Rogério de Souza relatou ao grupo sua experiência no recente Fórum Anual do DEL, realizado nesta semana em São José e pediu ao prefeito empenho na implantação do programa.

“Como presidente do Conselho e prefeito da cidade, precisamos muito do envolvimento do prefeito nas ações que pretendemos lançar no município”, disse o presidente.

O DEL tem papel fundamental no desenvolvimento econômico e portanto, busca a formulação de projetos e estratégias interativas e sustentáveis para a cidade. Para isso une empresas, poder público e também alguns voluntários, trocando experiências e ideias para o desenvolvimento do programa.

Em Tijucas, o grupo já identificou uma série de prioridades e vocações, com destaque para o agronegócio e para projetos de cunho social, voltados para a infância e a adolescência.

“Dou total apoio a este programa por entender que trará inúmeros benefícios para a nossa cidade. Sou parceiro do projeto e acredito que precisamos nos reunir com maior frequência para discutir de forma mais específica as possibilidades de crescimento de nosso município”, disse o prefeito.

(Texto e fotos: Larissa Souza)