Prefeito prestigia abertura das Olimpíadas Portobello

28/03/2017 11:07

Em solenidade realizada no ginásio de esportes da Adec, a Portobello abriu oficialmente nesta segunda-feira (27) a 11ª Olimpíadas Bello.

As competições terão início na quinta-feira (30) e seguem até o dia 1º de maio. Neste ano as Olimpíadas contam com a participação de 640 atletas adultos e 128 atletas mirins, os quais participarão de 14 modalidades: vôlei de quadra, vôlei de areia, futsal, futebol suíço, bocha, canastra, dominó, tênis de mesa, sinuca, pebolim, corrida rústica, ciclismo, corrida de 100 metros e natação. O evento ainda conta com o Festival da Canção que a cada edição revela novos talentos entre os colaboradores.

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha prestigiou a solenidade e parabenizou a empresa pela iniciativa. “Acredito muito no poder da educação e do esporte para transformação da sociedade. Por isso vocês estão de parabéns por incentivar este espírito esportivo e de equipe entre os colaboradores. Com isso temos também, a possibilidade de ganhar novos atletas para representar o município”, disse.

Ainda durante a solenidade o grupo de Hapkido de Tijucas também se apresentou. O projeto é realizado pela Secretaria de Ação Social e é mantido com recursos do FIA (Fundo para Infância e Adolescência) graças à destinação de impostos feita ao fundo pela Portobello.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Emerson Leal)