Prefeito recebe o Diretor do Hospital São José de Tijucas

29/01/2021 19:52

Nesta sexta-feira (29) o diretor do Hospital São José de Tijucas, Jean Carlos dos Santos esteve no gabinete do prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, onde também estava presente o vice-prefeito Sérgio Fernandes Cardoso.

No encontro, administração municipal e hospital reforçaram a relação de parceria e compromisso com o atendimento à comunidade. “Embora não seja administrado pelo município, temos o compromisso de buscar o bom atendimento às pessoas de nossa cidade. Por isso, precisamos manter este relacionamento próximo e alinhado com o nosso hospital”, disse o prefeito.

Para poder acompanhar de perto as ações da instituição e buscar soluções em conjunto, o prefeito determinou a realização de reuniões bimestrais entre ele, a equipe de saúde do município e a direção do hospital.

O diretor reafirmou o espírito de cooperação com o município. “Agradecemos a atenção que a prefeitura tem nos dados e renovamos nossa intenção de atuar sempre como parceiros do município. Sabemos do empenho desta gestão na busca de recursos e projetos que ajudem nossa instituição e por isso estaremos sempre alinhados para buscar o melhor aos nossos pacientes e funcionários”, disse Jean.

Texto e Foto: Karina Peixoto Silva