Prefeito recepciona merendeiras e auxiliares da Educação

07/02/2017 13:08

As profissionais que irão trabalhar como merendeiras e auxiliares de serviços gerais da secretaria municipal de Educação de Tijucas tiveram seu primeiro encontro do ano letivo 2017 nesta segunda-feira (6).

A reunião foi realizada no auditório da Univali e contou com a presença do prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha e da secretária de Educação, Neide Maria Reis.

Durante o encontro o prefeito falou às merendeiras sobre a importância do trabalho em equipe. “Teremos um ano de muito trabalho e desafios, por isso queremos contar com vocês para que nossos estudantes se sintam bem acolhidos em todas as escolas”, disse.

Em seguida, a secretária da Educação Neide Maria Reis orientou as servidoras quanto ao início do ano letivo e também pediu o comprometimento de todos.

“Vamos organizar diversas capacitações, treinamentos, enfim, temos uma preocupação muito grande em oferecer merenda de alta qualidade aos nossos estudantes. Por isso temos vocês e queremos que todas estejam sempre motivadas e capacitadas para colaborar com a escola”, disse.

As aulas em toda a rede municipal de ensino de Tijucas terão início no dia 20 de fevereiro, mas as equipes administrativas e pedagógicas retornam para as escolas bem antes, a fim de preparar as unidades para recepcionar os alunos e para concluir o planejamento do ano letivo.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Divulgação)